domingo, 7 de agosto de 2011

9ºcapitulo - "O segredo deles"

**Pov'Edward**

Li o que a Alice disse à Maffy nos pensamentos dela! Quando chegámos a casa Damon abriu a porta e disse "Sê bem vinda a nossa casa Maffy"!

- Esme ela hoje pode dormir cá?
- Claro! Ela só tem que ligar à irmã e às primas!
- Farei isso assim que falar com Damon!

**Pov'Damon**

Levei-a ao meu quarto, estou tao nervoso!

- O que tens a dizer-me?!
- Eu nao sei por onde começar....ham.... - atrapalhei-me simplesmente
- A Alice veio com uma conversa estranhissima...disse-me que voces nao sao perigosos apesar do vosso segredos ser sombrio, e que ha gente como voces que sao perigosos!
- Nós somos.....nós nao somos humanos!
- Sao o que entao? Lobisomens? Vampiros? - quando ela disse vampiros choquei....e ela percebeu - Oh my god voces sao vamps??? - desmaiou e eu segurei-a!
- Emmett! - gritei


- Sim! Omg o que lhe aconteceu?
- Desmaiou! Chama o Carlisle!


- Estamos todos aqui! - disse Edward - Mete-a na cama!


Passou horas e ela nao acordou

1 comentário: