terça-feira, 2 de agosto de 2011

1ºcapitulo - De novo a fugir....

**Pov'Maffy**

Todos me tratam por Maffy pois é assim que eu prefiro que me chamem, tenho 20anos e tenho uma irmã! Seu nome é Dafny e tem 16anos! Andamos a mudar de casa quase a toda a hora porque nosso pai, Carlos, sempre nos encontra (nem sei como)!!

- De novo mae? - aff tou farta de viajar

- Tem que ser, querida! - disse ela me abraçando

- Mas porquê? - perguntou minha irma triste - Nao me diga que.... - rapidamente soube do que ela falava! Meu pai nos encontrou de novo!

- Sim, filha....vosso pai nos encontrou!

- Mas como é que a mae soube? - perguntei

- Vi-o ao vivo! - Oh my god, choquei-me - Ele ameaçou-me!

- Quando partimos?

- Amanha! So que hoje vou andar muito ocupada a fazer telefonemas!!

- Para onde vamos?

- Nova Iorque!

- Uauuu! - dissemos as duas!!

2 comentários: