terça-feira, 2 de agosto de 2011

3ºcapitulo - Esta casa é nossa?



**Pov'Dafny**

Ao sairmos do aeroporto, estava um carro ha nossa espera que tinha motorista proprio, sem fazermos perguntas ha nossa mae entrámos no carro e iamos vendo as passagens! Foi entao que o carro parou em frente a uma casa e ao sairmos do carro, eu e minha irma dissemos ao mesmo tempo "uaaau"



- Mae?

- Vou-vos contar uma coisa.... - sorriu - ....eu nao comprei esta casa, ela ja é minha pela minha familia!

- Tu herdaste-a? - perguntou Maffy

- Sim herdei e agora é vossa!

- Espera ai nossa? So minha e da Maffy mas e a mae?

- Eu...bem...eu tenho que me despedir de voces!

- ?? Porque??

- Prometam-me que vao ficar sempre juntas, ajudarem-se uma ha outra...

- Prometemos!!

- Em breve estaremos juntas de novo amores!

**Pov'Maffy**

Vimos nossa mae ir-se embora e começámos a chorar! Porque que isto tem de ser assim??

1 comentário: