terça-feira, 2 de agosto de 2011
3ºcapitulo - Esta casa é nossa?
**Pov'Dafny**
Ao sairmos do aeroporto, estava um carro ha nossa espera que tinha motorista proprio, sem fazermos perguntas ha nossa mae entrámos no carro e iamos vendo as passagens! Foi entao que o carro parou em frente a uma casa e ao sairmos do carro, eu e minha irma dissemos ao mesmo tempo "uaaau"
- Mae?
- Vou-vos contar uma coisa.... - sorriu - ....eu nao comprei esta casa, ela ja é minha pela minha familia!
- Tu herdaste-a? - perguntou Maffy
- Sim herdei e agora é vossa!
- Espera ai nossa? So minha e da Maffy mas e a mae?
- Eu...bem...eu tenho que me despedir de voces!
- ?? Porque??
- Prometam-me que vao ficar sempre juntas, ajudarem-se uma ha outra...
- Prometemos!!
- Em breve estaremos juntas de novo amores!
**Pov'Maffy**
Vimos nossa mae ir-se embora e começámos a chorar! Porque que isto tem de ser assim??
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

fogo pk é que ela vai embora?
ResponderEliminar