terça-feira, 2 de agosto de 2011
2ºcapitulo - Nova Iorque
**Pov'Dafny**
Minha mae fez varios telefonemas mas nao nos quis dizer! Minha irma fez tres copos com leites e torradinhas para o jantar para ser mais rápido e fomos dormir, pois o dia de amanha ia ser longo!!
--------------Dia Seguinte----------------------
(06h30)
- Dafny acorda, veste-te e chama a tua irma!!
- Ok mae!
Acordei assim que minha mae saiu do meu quarto, preparei-me e fui ao quarto da minha irma que era ao lado do meu!
- Mana acorda...está na hora de irmos!!
- Que horas sao?
- 06h45!
- Ainda é tao cedo!
- Se nao te levantares ja, a mae vem aqui e olha que sera pior! - disse-lhe aquilo e sai dali para fazer as malas!
- Mae as malas estao aqui! - disse eu ao descer ate ha sala com as minhas malas
- A tua irma?
- Nao sei, fui chamá-la mas depois fui fazer as malas!
- Ja aqui estou,tenham calma!
**Pov'Emma**
Vi minhas filhas com as malas, peguei no telefone de casa e liguei para os táxis! Assim que nos percebemos que o táxi ja tinha chegado, minhas filhas sairam de casa e entraram no táxi com as malas! Escrevi um papel dirigido ao meu ex-marido e tranquei a porta de casa! Entrei no táxi e fomos directos ao aeroporto!
**Pov'Maffy**
Minha mae comprou os bilhetes de aviao, entramos no aviao que ia para Nova Iorque, sentei-me no meu lugar e adormeci rapidamente!!
- Maffy acorda que ja chegamos!
Ja? Tao rapido? Oh pois claro, fiz a viagem a dormir lol!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

dorminhocaaa!
ResponderEliminar