terça-feira, 2 de agosto de 2011

2ºcapitulo - Nova Iorque



**Pov'Dafny**

Minha mae fez varios telefonemas mas nao nos quis dizer! Minha irma fez tres copos com leites e torradinhas para o jantar para ser mais rápido e fomos dormir, pois o dia de amanha ia ser longo!!


                                 --------------Dia Seguinte----------------------

(06h30)



- Dafny acorda, veste-te e chama a tua irma!!

- Ok mae!


Acordei assim que minha mae saiu do meu quarto, preparei-me e fui ao quarto da minha irma que era ao lado do meu!


- Mana acorda...está na hora de irmos!!

- Que horas sao?

- 06h45!

- Ainda é tao cedo!

- Se nao te levantares ja, a mae vem aqui e olha que sera pior! - disse-lhe aquilo e sai dali para fazer as malas!



- Mae as malas estao aqui! - disse eu ao descer ate ha sala com as minhas malas

- A tua irma?

- Nao sei, fui chamá-la mas depois fui fazer as malas!


- Ja aqui estou,tenham calma!


**Pov'Emma**

Vi minhas filhas com as malas, peguei no telefone de casa e liguei para os táxis! Assim que nos percebemos que o táxi ja tinha chegado, minhas filhas sairam de casa e entraram no táxi com as malas! Escrevi um papel dirigido ao meu ex-marido e tranquei a porta de casa! Entrei no táxi e fomos directos ao aeroporto!



**Pov'Maffy**


Minha mae comprou os bilhetes de aviao, entramos no aviao que ia para Nova Iorque, sentei-me no meu lugar e adormeci rapidamente!!


- Maffy acorda que ja chegamos!

Ja? Tao rapido? Oh pois claro, fiz a viagem a dormir lol!

1 comentário: